AS ESCOLAS DE SAMBA MIRINS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

terça-feira, 17 de maio de 2011

Edson Marinho continua à frente da AESM-RIO

Reeleito por mais três anos o presidente Edson Marinho está otimista quanto ao futuro da Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro (AESM-RIO). “Acredito que estamos no caminho certo, por isso, a reeleição e nenhum candidato de oposição. Todos têm consciência do árduo trabalho que tivemos nos últimos anos. Hoje a ASEM-RIO é reconhecida como uma entidade séria que trabalha com o objetivo de elevar cada vez mais o carnaval do Rio de Janeiro. Atuamos num setor de vital importância do samba, a renovação.Por isso o reconhecimento das agremiações e demais entidades como a LIESA e RIO TUR e acima de tudo das próprias crianças e jovens que trabalhamos ao longo de todo o ano. São aproximadamente 40 mil e isso não tem preço.”, declarou.

Como vice-presidente de Edson Marinho, Maria das Graças, ex-presidente da escola mirim Estrelinha da Mocidade e integrante do Departamento Feminino da Mocidade Independente. Segundo a dupla, que nos três últimos anos atuou em prol do carnaval mirim, o trabalho de estruturação dos desfiles e fortalecimento nos projetos voltados para as crianças e jovens nas quadras das escolas mirins serão prioridade. “Temos que melhorar a estrutura dos desfiles, solidificar a sexta-feira como dia oficial para os desfiles das crianças e incentivar cada vez mais os projetos desenvolvidos pelas diretorias das escolas mirins junto às crianças e jovens nas quadras”, disse Maria das Graças.

Algumas mudanças previstas anteriormente serão adotadas, porém a estrutura da diretoria e projetos como a transmissão dos desfiles serão pontos importantes e terão continuidade. Após a eleição acontece um coquetel para diretores, dirigentes das escolas e convidados.

(Foto - Arleson Rezende AESM-RIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tv na Cadência

Seguidores

Bate papo de Carnaval

Visitantes

Serviços

Mundo do Samba

  ©Template by Dicas Blogger.