AS ESCOLAS DE SAMBA MIRINS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pimpolhos Infantes

A Infantes do Lins, representante da Lins Imperial nos desfiles mirins, retomou a temporada de ensaios no último sábado, no Clube do Otimismo, no Meier. Passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, ritmistas, intérpretes e a corte da Infantes, animaram o encontro visando o próximo carnaval. Estiveram presentes o cortejo do carnaval mirim, formado por Rei Momo, rainha, princesas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Associação das Escolas de Samba Mirins. Houve ainda uma apresentação dos integrantes da comissão de frente da Infantes apresentando a coreografia para o próximo desfile.

Carnaval 2011 - A escola que reeditará o samba “Chico Mendes, o arauto da natureza”, apresentado pela verde-e-rosa do Lins de Vasconcelos no Carnaval 1991, será a 10ª a pisar forte na Passarela do Samba, dia 04 de Março, Sexta-feira de Carnaval. O Clube do Otimismo fica na Rua Hermengada, 477 – Méier.

Inscrições - As inscrições já estão abertas para crianças e jovens com idade entre 05 e 17 anos interessadas em desfilar. Basta comparecer aos ensaios acompanhado por um responsável munido dos seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, 2 fotos 3x4, comprovante de escolaridade e residência

Pimpolhos da Grande Rio promove feijoada beneficente

Já a escola de samba mirim do Acadêmicos do Grande Rio promoveu no domingo, 16, sua feijoada. O evento beneficente aconteceu na sede do Cordão da Bola Preta foi animado pela bateria e demais integrantes da tricolor mirim de Duque de Caxias e contou com a participação de nomes consagrados do samba como Wantuir, intérprete da Grande Rio, Tiãozinho da Mocidade, Ed Villaça, Nêgo Wando, Dadá da Mangueira e participação especial da bateria mirim do Projeto Sociart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tv na Cadência

Seguidores

Bate papo de Carnaval

Visitantes

Serviços

Mundo do Samba

  ©Template by Dicas Blogger.